quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amigos!!

As tempestades sempre passam, tenho isto comigo.A tempestade pela qual estou passando ainda não
passou, mas  daí a importância de termos amigos.São eles que nos ajudam a manter o barco navegando
ainda que sobre forte tempestades. A esperança e a calma de espírito também ajudam bastante(palavras sabias de minha avó). O bom de passar por momentos difíceis é sabermos e conhecermos os amigos que temos. Os momentos difíceis de nossas vidas não podem ser encarado como um castigo, mas como uma forma de aprendizado, aprendizado para nos tornarmos pessoas melhores, mais fortes mais humanas. Um dia eu falei que nada iria me calar,  mas quase que o medo de minha parte, e a maldade por parte de pessoas que não conheço conseguem ,mas com a força de amigos,e de uma em especial que conseguiu acalmar a mim e a minha mãe estou de volta. Esta é a importância de ter amigos de verdade. A amizade as vezes vem de forma inesperada ela não tem limite de idade não tem preconceito de cor de sexo de nacionalidade, a amizade é algo que chega sem nem percebermos, e quando vemos já somos amigos. Hoje acredito que tenho muitos amigos, amigos que nunca nos vimos pessoalmente .Mas acredito na amizade da alma no enlace de espíritos que lutam por uma mesma causa ( o da justiça em todo o seu enorme sentido) a estes amigos deixo aqui meu abraço e meu obrigado, pelo carinho e apoio neste momento meio turbulento que passei, mas que me fizeram ver que não pode ser uma ou duas   pessoas para estragar algo tão bonito que se formou de uma maneira despretenciosa  limpa e clara .A todos os blogueiros meu eterno agradecimento e a todos os amigos que não são blogueiros mas que gostam de ler o que escrevemos o que denunciamos a nossa luta por um mundo melhor e mais justo para um futuro mais claro e mais humano onde no fim nos tornamos uma grande família meu agradecimento e abraço amigo. Enfim estou de volta. Agora mais forte por saber que não estou sozinha e posso contar com ajuda de amigos. Mas também não posso deixar de dizer para os "engraçadinhos" de plantão que não percam mais seus tempos tentando me intimidar ,estou mais forte do que nunca.Vocês podem mudar tudo mas a alma de guerreira que herdei de meu pai isto nunca ninguém vai tirar de mim. Abraços e aguardem que novidades vem por ai.

Ana Giulia


                 

Um comentário:

  1. Oi Aninha,
    Que bom que vc voltou a escrever.Minha tia é sua professora no Notre Dame e ela diz que vc é uma criança realmente iluminada.Não ligue para as pessoas que falam de vc ou de sua familia sabemos que é coisa de pessoas invejosas.

    ResponderExcluir