sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sem Mascaras!!

Por que queremos sempre encontrar a perfeição?? Idealizamos sempre o ser perfeito
em nossas cabeças mesmo sabendo que isso não existe, (ainda bem), mas mesmo assim vivemos
a procura desta perfeição e as vezes até nos decepcionamos quando vemos que a pessoa que imaginávamos
perfeita era apenas humana....
Nós filhos somos implacáveis com nossos pais. Achamos sempre que eles são ou pelo menos deveriam ser perfeitos.
Os pais também acham que seus filhos são sempre perfeitos, o problema é que como amor de pai e mãe é incondicional,
isto as vezes os deixam também meio "míopes" .É isso mesmo ,os pais as vezes na ânsia de terem os filhos perfeitos acabam não vendo seus filhos como são de verdade, e isto as vezes acaba mal.O meu pai morreu  e  com certeza não era uma pessoa perfeita,(APESAR DE EU ACHAR QUE ERA) mas era um homem muito bom, e deixou filhos bem menos perfeitos que ele (disto eu não tenho duvidas) .Mas a vida é assim, ela é como um rio que sempre vai a procura do mar.E nós como seres humanos estamos sempre a procura do que na verdade??Por que é tão fácil dizer ao outro o que fazer, como agir ,e quando é com nós acharmos que é diferente??É  a velha história do faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. As vezes criamos um personagem que quem olha pensa que é perfeito, mas só quem está perto ou tenta se aproximar, vê que é apenas uma  caricatura.Eu não sou perfeita mas quero usar bem menos mascaras do que muitas pessoas por ai.Quero ser sempre assim como sou com minhas imperfeições. Mas quero ser vista como sou de verdade,quero que quem me conheça me conheça mesmo,quero dizer e fazer aquilo que digo, quero ser honesta comigo mesma , por que este é o principio básico para ser honesta com o outro.
O mundo seria muito melhor se as pessoas parassem de usar mascaras e se mostrassem como são!!!

Ana Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário