terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem Você É ???

As pessoas acham que uma pessoa que pensa tem que ser quieta inibida e viver em seu mundinho fechado.
Eu não sou assim sou alegre(mesmo diante dos acontecimentos nada legais dos últimos tempos) adoro brincar rir, cantarolar com meus amigos, fazer pegadinhas (apesar de não ter o raciocínio rápido de nossa Presidenta diante do TOMA LÁ, DA CÁ, rsrsrs). Mas para ser uma pessoa que pensa hoje basta se informar um pouquinho, tudo o que precisamos está a nossa mão diante da tela do computador e da TV.  Não precisa ser nem um gênio para saber das coisas e dos acontecimentos do mundo, não precisa ter mais de 20 anos para se interessar pelo o que esta acontecendo, basta ser um pouquinho faminto de informação.
As vezes eu fico chateada por que as pessoas acham que toda menina ou menino com menos de 16 ou 17 anos tem que agir igual um "aniquilado" mental.Sei que muitos de meus amigos pensam o que penso mas não colocam para o mundo como eu estou colocando, não somos alienados embora a maioria dos adultos achem que não somos capazes de pensar por nós mesmos e de termos nossas próprias conclusões. Estou construindo minha vida diante de tudo o que já vivi e estou vivendo. Não me peçam para ser uma menina triste que eu não sou. Me recuso ter em minha vida  sentimentos de tristeza permanente, eu quero mais é ser feliz,ser bem informada e quero ajudar este mundo a voltar a ser um lugar legal pra se viver. Quero que as pessoas vejam a vida como eu e meus amigos vemos hoje,e espero continuar vendo no futuro.
As vezes nos decepcionamos é verdade com algumas pessoas ou acontecimento , mas aprendi que a vida é assim mesmo, hoje acontece coisas boas, amanhã coisas ruins, cabe a nós sabermos
passar por estes momentos de cabeça erguida e com firmeza, e claro como meu tio diz, sempre com uma boa dose de humor. Quer saber, eu sou a Aninha que muitas pessoas não engolem e que algumas adoram, sou a Ana Giulia e tenho minha vida minha história, minhas alegrias, meus dias de desanimo e meus dias de euforia, a Ana Giulia que já teve momentos felizes e momentos de extrema tristeza na vida,que ja chorou muito mas que ja riu mais ainda, que tem uma mãe e que ja teve um pai, (melhor dizendo ainda tem apesar de ele não estar mais entre nós), sou humana e acredito na força que existe dentro de mim e dentro de cada ser humano, que mesmo tendo torcidas contra(como todo mundo na vida) A minha torcida a favor é muito maior(como todos nós temos uma) , eu acredito nas pessoas apesar de já ter me decepcionado com muitas delas, acredito na vida e no poder da cura, acredito que enquanto ainda se respira temos o dever de lutar para vivermos bem e felizes.
Enfim, EU JA DESCOBRI QUEM SOU, E VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR QUEM VOCÊ É???

Ana Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário