quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27 De Outubro!!!

O dia hoje é especial para mim,entre tantos outros motivos  tem um em especial. Hoje é o dia do aniversário do meu pai. Hoje eu não poderia deixar passar em branco. As coisas foram difíceis nestes dois últimos anos, e ainda estão bastante confusas, mas estamos colocando a vida em ordem. O vazio que sua inesperada ausência me causou, no primeiro momento foi ignorada depois foi gritada aos quatro cantos  do planeta, e hoje estou aprendendo a viver com este fato. Nestes dois últimos anos aprendi tanto.Aprendi e cresci, não foi fácil, mas a vida não é fácil mesmo, hoje sei disso. Tenho pena de quem pensa que a vida é um eterno conto de fadas, mais cedo ou mais tarde vão ter que se deparar com a realidade, a a realidade da vida as vezes pode machucar muito. Por isso agradeço ao meu pai que sempre me disse que a vida era como tinha que ser, e não como nós queríamos que ela fosse. O que podemos fazer é sempre encararmos a vida de peito aberto. Meu pai se foi mas me deixou muito ensinamento de vida. Sei que tudo o que ele me ensinou e de maneira as vezes dura, era uma forma de dizer que mesmo distante ele queria me passar alguma coisa que eu pudesse levar para a vida toda, e hoje sei que ele conseguiu, suas palavras e ecoam em minha cabeça sempre que preciso ou que me pergunto o que fazer. Nosso tempo foi pequeno é verdade, mas foi um tempo de qualidade, qualidade de tempo que muitos filhos que tem seus pais todos os dias em casa não conseguem em uma vida inteira de convivência. Não éramos a família perfeita, simplesmente porque família perfeita, vida perfeita não existe, tínhamos problemas, problemas até que eu nem sabia que existiam por ser poupada por minha mãe, pois ela achava que eu era muito pequena, para enfrentar certas coisas( coisas de mãe), mas mesmo com nossos
problemas nos entendíamos e nos respeitávamos, e foi desta maneira que aprendi a respeitar os direitos e os espaços dos outros. Portanto pai só tenho que te agradecer por tudo que representasses e que representas em minha vida.Feliz aniversário,  TE AMO ETERNAMENTE!!!

Ana Giulia

Um comentário:

  1. Vou lhe recomendar essa música. Fala de lugares, momentos e pessoas que nunca esqueceremos. É Beatles. Espero que goste.

    http://www.youtube.com/watch?v=zI0Q8ytD44Y

    ResponderExcluir