segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um Ano!!!


Hoje está fazendo um ano que comecei a postar meus textos neste blog. Foi um ano de muitas alegrias e gratas surpresas. Fiz muitos amigos, e não poderia deixar que o dia de hoje passasse em branco. Tenho muito a agradecer a cada pessoa que neste ano entrou no meu blog, que deixou um comentário, que compartilhou comigo um pouquinho de minha vida. Cada um de vocês que lêem o que escrevo são muito importante, e de uma maneira muito gratificante são parte de minha história. Foi escrevendo neste blog que consegui superar uma fase muito difícil e doida que por força do destino tive que passar e aprender a conviver e superar. Agradeço a todos. Até mesmo as pessoas que entram aqui lêem o que escrevo, e falam coisas, me criticando. Até mesmo estas pessoas eu agradeço, pois isto me da cada vez mais força para continuar minha luta, transformar minha vida e vencer, vencer em todos os sentidos. Este ano quero escrever mais e combater mais as injustiças que ver. Garanto a todos que não vou ter piedade em escrever contra políticos a moradores de rua criticando ou parabenizando. Não sou perfeita e nem tenho esta pretensão,tenho muitos defeitos, mas sou da opinião que todos tem que tentar melhorar a cada dia, e é isso que faço em minha vida, tento crescer e aprender cada dia mais. Obrigada a todos e fiquem com Deus e que este ano que vai começar pra valer a partir de quarta feira(quando termina o carnaval no Brasil), seja um ano de grande sucesso e realizações para todos.
Deixo dois vídeos, um em português e outro em inglês a mesma musica em idiomas diferentes, mas um só significado, o significado de que o Mundo precisa de que nós todos nos juntemos para fazermos um mundo melhor. Ou seja, o futuro depende do presente, do hoje do agora!!!

                                      

     



Ana Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário