segunda-feira, 6 de outubro de 2014

#Dilma13MudaMaisBrasil

Hoje eu fiquei pensando nas eleições que aconteceram ontem, fiquei meio que decepcionada com o resultado das urnas. Vejo com uma espécie de revolta o que acontece nas redes sociais, o pessoal que defende o PT e a Dilma são ofendidos o tempo todo, nos tratam como se fossemos marginais, nos ofendem e dizem que somos petralhas. Meus amigos que ainda nem votam, como eu, me ofendem por eu defender o atual governo. Sinto muito por eles (mas não mudo minha convicção), mas entendo o discurso ensaiado que vem de casa, afinal, o meu ciclo de amizade é composto por pessoas de classes que se sentiram prejudicadas com  a diminuição da desigualdade social, e infelizmente (para eles) muitos deles perderam suas mordomias com a politica de igualdade social e racial imposta pelo PT. Errados não somos nós que queremos que esta politica de igualdade social continue, errados são eles que querem que volte o tempo em que o filho da empregada de sua casa jamais chegue a uma universidade e dispute uma vaga com seus filhos, errado são eles que querem que vivamos sempre o domínio econômico  de outros países, errado são eles que acham que pobre deve nascer e morrer pobre para os servirem como sempre foi antes. Mas a minha revolta maior ainda é, quando vejo  pessoas pobres defendendo o Sr Aécio Neves e clamando por mudanças. Que mudanças estes querem???Querem voltar a serem escravos, de uma politica que nunca olhou pela classe trabalhadora, que vivia beneficiando o  patrão e sacrificando o trabalhador???? Querem voltar a ver os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais na pobreza. Não consigo entender como estas pessoas que hoje vêem seus filhos com oportunidades antes jamais tida por eles quererem mudanças e voltarem atrás. Minha mãe falou ontem que cada povo tem o governo que merece, espero que ela não tenha razão, espero que o povo mostre que é inteligente o suficiente para que de continuidade ao trabalho difícil e lento sim, mas com grandes resultados que a presidenta Dilma vem fazendo. Gostaria que as eleições já estivessem definidas, mas vejo que a luta continua, não posso fazer muito, alias nem contribuir com meu voto eu posso, mas gostaria de pedir a todos que coloquem a mão na consciência, e pensem:  Um candidato que tem o apoio da imprensa manipuladora que temos, que tem o apoio da classe A, não pode nunca ser bom para o povão que levanta cedo todos os dias pega um ônibus lotado para garantir no fim do mês o salario que vai sustentar a família. Voltar atrás é colocar em duvida o seu trabalho, o sustento do seus filhos, e mais ainda, é colocar em duvida a certeza de um curso superior para seus filhos, netos, amigos, enfim.... uma vida digna com direitos para todos e não apenas para alguns!!!
votem com consciência, não permitam que a inteligencia manipuladora dos ¨pseudos inteligentes¨  coloque em cheque tudo o que já foi conquistado. No segundo turno votem em Dilma por mim, por você, por nós, para mudarmos mais!!! #Dilma13MudaMais

Ana Giulia

2 comentários:

  1. Lindo texto, parabéns!
    Muito consciente!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, sempre vejo em suas postagens minha opinião . Parabéns!

    ResponderExcluir